sexta-feira, 12 de novembro de 2010

De pijama no cozinha

pijama

A idéia desse blog é compartilhar com vocês um hobby que eu amo. Nunca trabalhei em restaurante ou qualquer empresa perto disso, sou o que todos chamam de geek, nerd - trabalho com TI, mas cozinhar é uma terapia.

Tudo começou quando eu era criança e adorava ver minha mãe cozinhar, e gostava especialmente quando ela deixava eu raspar a panela da cobertura do bolo. Acho que devo ter herdado algum gosto pela cozinha.

E nada melhor do que ficar só escrevendo a receita e o modo de preparo, decidi aplicar minha outra paixão: a fotografia, que hoje também é uma profissão. Aí sim, um blog de receitas com muitas fotos, para que até mesmo quem ainda não tem nenhuma afinidade com esse espaço da casa possa se aventurar, e quem sabe se apaixonar também!!

Sejam todos muito bem-vindos e aproveitem. E não deixem de fazer suas perguntas sugestões, comentários, etc...